Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sam ao Luar

Sam ao Luar

13
Set21

Querias saber, não querias? ;)

Sam ao Luar

IMG_20210912_115213.jpg

Espero não estar a ferir nenhuma suscetibilidade, mas sorri quando li a pergunta. E quando li a resposta pensei "ficaste a saber o mesmo!"

A mulher pensa exatamente no mesmo que homem, naquilo. Se a pergunta fosse feita ao contrário, a mulher/esposa/namorada/companheira a perguntar ao homem/marido/namorado/companheiro a resposta iria ser "penso em ti, amor, claro!". Logicamente, a senhora não iria acreditar e iria seguir-se uma cena de ciúmes daquelas de acabar relacionamentos e a senhora iria ficar a saber o mesmo que sabia antes de perguntar.

Cada qual fantasia à sua maneira. Qual é o objetivo deste senhor querer entrar nesse mundo? Para fazer uma cena de ciúmes ou para matar curiosidade? Se a senhora lhe responder o padeiro, o senhor do gás, o Ronaldo ou o Neymar, o PT do ginásio ou a vizinha jeitosa do lado, o senhor vai sentir-se inferior e vai fazer uma cena. Se for para matar a curiosidade, a partir do momento em que a senhora lhe responder (uma cena qualquer) para a próxima já não vai fantasiar com o mesmo! Ó senhor, não queira entrar nesse mundo que não é seu. O senhor já não tem o seu próprio mundo? Alguém lhe perguntou o que lá está? E se alguém lhe perguntar, vai ser 100% honesto e sincero? Claro que não. Ninguém é. 

Querias saber, não querias? A sexualidade é um assunto pessoal. Pessoal significa que é só seu.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub